Prefeito de Bibiano presta contas da gestão e anuncia metas para 2019

Prefeito Bibiano foi à Câmara prestar contas das ações do seu governo

O prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo (PR), foi a Câmara Municipal nesta quinta-feira, 21, para a solenidade de abertura dos trabalhos legislativos e leitura da mensagem anual do Executivo.

Bibiano apresentou uma prestação de contas do trabalho realizado ao longo de 2018 e anunciou algumas das metas para 2019 e, lembrou da parceria que sempre existiu entre os poderes.

O prefeito lembrou os investimentos realizados pela a Administração Municipal na saúde, na educação, na agricultura, no esporte, em diversas áreas da gestão.

Ressaltou ainda, enfatizando que embora não seja uma obra da Administração Municipal, não se deve esquecer o empenho da gestão cobrando a construção da Estrada da Castanha.

Bibiano (centro) com os vereadores da atual legislatura

“É bem verdade, não é uma obra da Administração Municipal, mas a nossa gestão esteve cobrando e acompanhando até hoje, o andamento que se encaminha para em breve ser concluída”. Não é obra da nossa gestão, repito, mas é gestão da nossa administração”, ressaltou Bibiano.

Ainda na mensagem, o prefeito ressaltou o compromisso com o funcionalismo público, onde vem pagando a folha em dia.

No centro, prefeito e a primeira-dama e secretária de Educação Milane Azevedo, com demais secretários 

Afirmou ainda, o prefeito, dar continuidade aos investimentos nas áreas de saúde, educação, agricultura, assistência social, bem como pediu o apoio da Câmara Municipal na aprovação de projetos encaminhados pelo Executivo, que são importantes para os munícipes.

Bibiano ressaltou também o empenho de toda equipe, a vice-prefeita Francisca Veras (PSDB), os secretários municipais, e, ainda, ao povo da Serra do Mel pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido pela gestão.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *