Luciano Oliveira - [email protected]

Secretário Jaime Calado (centro) recebeu a prefeita Iraneide, Dr. José Alfredo e os advogados Alfredo Neto e Cristiano

Prefeita solicita parceria do Governo para Festival do Atum e comemora inclusão de Areia Branca na Câmara Setorial de Pesca e Aquicultura

Secretário Jaime Calado (centro) recebeu a prefeita Iraneide, Dr. José Alfredo e os advogados Alfredo Neto e Cristiano Barros (Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação – PMAB)

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) participou na quinta-feira, 11, em Natal, de uma reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jaime Calado.  Participaram do encontro o Dr. José Alfredo e os advogados Alfredo Neto e Cristiano Barros.

“Solicitamos parceria do Governo do Estado para promoção do Festival de Atum do Rio Grande do Norte – de Areia Branca para o mundo”, destacou a prefeita, acrescentando que o Festival do Atum será realizado em outubro e contará com uma rodada de negócios, atividades científicas, cultural e gastronômica.

Conforme a prefeita Iraneide, o secretário foi totalmente receptivo ao projeto que pretende tornar o município de Areia Branca referência nacional e até mesmo internacional a respeito da produção desse pescado.

Durante a audiência, a prefeita tratou ainda sobre a inclusão de Areia Branca como membro participante da Câmara Setorial de Pesca e Aquicultura por meio da Associação dos Armadores e Proprietários de Barcos de Pesca do Estado do Rio Grande do Norte (Aspern), representada pelo seu presidente, empresário Pedro Gilson de Araújo, o “Pedro do Atum”. “Considero esta participação de Areia Branca fundamental para o nosso posicionamento como um dos maiores produtores de pescado no Brasil, em Especial do atum”, disse a prefeita.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade