Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide (centro) com secretários e gerentes durante encontro

Prefeita reúne secretários e gerentes para planejar ações que devem ser desenvolvidas neste ano

Prefeita Iraneide (centro) com secretários e gerentes durante encontro

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), reuniu os secretários e gerentes municipais nesta segunda-feira, 6, em um encontro de avaliação a respeito das ações que serão desenvolvidas pelas pastas durante este novo ano.

Um dos assuntos discutidos foi o apoio da prefeitura para o tradicional Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal, que inicia no dia 21 deste mês e vai até 21 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

Além do Campeonato Blocos, uma série de eventos que são realizados ou recebem apoio da prefeitura vai provocar novos encontros no período, entre a prefeita Iraneide e seus auxiliares.

Antes do início da competição de futsal, que este ano chega à vigésima edição, tem a festa de São Sebastião, padroeiro de Ponta do Mel, no próximo dia 19, tendo como atração principal a banda Grafith.

 

Enquanto a competição no Ginásio Poliesportivo estiver acontecendo, a prefeita e sua equipe estarão empenhados em outros grandes eventos, como a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2020, bem como a preparação do próprio Carnaval, que este ano promete ser o melhor desde que foi resgatado pela prefeita Iraneide.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca      

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade