Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide (centro) ladeada pelo presidente da Aspern Pedro do Atum com a esposa Mikarla, assessor especial Thiago Tabernard e o gerente de Turismo Daniel Araújo

Prefeita participa de reunião para tratar dos últimos detalhes relacionados ao Festival do Atum

Prefeita Iraneide (centro) ladeada pelo presidente da Aspern, Pedro do Atum e a esposa Mikarla, secretária Sandja Moura (Administração), assessor especial Thiago Tavernard e o gerente de Turismo Daniel Araújo

Faltam apenas 4 dias para o início do Festival do Atum do Rio Grande do Norte. De Areia Branca para o mundo! O maior evento atuneiro da história acontece no período de 14 a 16 deste mês. A organização não para. Na tarde deste domingo, 10, aconteceu mais uma reunião de definições com a coordenação do evento.

O encontro foi no gabinete da prefeita Iraneide Rebouças (PSD), com a presença do presidente da Associação dos Proprietários de Barco de Pesca do Estado do Rio Grande do Norte (Aspern), Pedro Gilson de Araújo, o Pedro do Atum, além de secretários e gerentes envolvidos com a organização do evento.

 

Antes, a prefeita Iraneide teve uma reunião com o empresário Pedro do Atum, na sede da Aspern, onde também funciona o escritório da empresa Pescados Araújo, para tratar dos últimos acertos a respeito dos preparativos do festival.

No encontro com o empresário, a prefeita destacou que a parceria com a Aspern e com os pescadores do município é importante para o desenvolvimento da cadeia produtiva do Atum e, consequentemente, para o desenvolvimento de Areia Branca.

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade