Luciano Oliveira - [email protected]

prefeita Iraneide e sua equipe de fazer uma gestão diferenciada e de resultados

Prefeita Iraneide conquista a confiança da população com uma gestão diferenciada e de resultados

Prefeita Iraneide está transformando Areia Branca numa nova cidade (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

Quem conhece a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) sabe que ela é uma mulher determinada e que tem compromisso com as famílias de Areia Branca. Desde que chegou à prefeitura tem governado com eficiência e cuidado com carinho da população areia-branquense.

Firme, forte e confiante a prefeita continua conquistando a confiança da população de Areia Branca com uma gestão diferenciada. Mas não foi fácil equilibrar a máquina administrativa e coloca-la nos trilhos. Os três primeiros anos de gestão foram de desafios. Ela assumiu uma estrutura pública praticamente paralisada. A população estava descrente e com a autoestima em baixa.

Foram momentos difíceis. A máquina pública estava engessada. A prefeita Iraneide e sua equipe tiveram que, praticamente, iniciar um governo do zero. Demorou um pouco para as coisas começarem a desenrolar. E com sucesso. Hoje, as obras acontecem em todos os setores. Funcionários recebem seus salários em dia, assim como são cumpridos os compromissos com os fornecedores do município. Areia Branca é uma nova cidade. As pessoas estão mais confiantes e felizes. É fato.

Depois de um início difícil, a prefeita Iraneide conseguiu organizar a gestão, organizar a administração para começar a trabalhar e implantar a sua forma de governar o município. A partir daí, o governo municipal começou a tomar rumo. E, apesar do momento econômico que ainda passa o país, a gestão consegue avançar.

Passados três anos do governo Iraneide Rebouças, percebe-se que muitas coisas mudaram (para melhor). Apesar de ainda existirem muitos problemas, as pessoas estão mais felizes e voltando a acreditar na gestão e no potencial de Areia Branca. Então, isso gera um clima favorável. E isso se deve à capacidade da prefeita Iraneide e sua equipe de fazer uma gestão diferenciada e de resultados.

Quem acompanha o dia a dia da prefeita, sabe que ela é uma pessoa muito comprometida com as coisas e as pessoas da cidade. No seu governo não tem espaço para reclamação, a visão dela é buscar uma saída, uma alternativa para resolver o problema. O espírito da prefeita Iraneide é desenvolvimentista. Para ela, cuidar de Areia Branca é uma missão. (Por Luciano Oliveira).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade