Luciano Oliveira - [email protected]

Rosalba avalia gestão em encontro com secretários (Foto: Carlos Costa)

Prefeita de Mossoró reúne secretários para balanço dos primeiros 100 dias de governo

Rosalba avalia gestão em encontro com secretários (Foto: Carlos Costa)
Rosalba avalia gestão em encontro com secretários (Foto: Carlos Costa)

A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) realizou mais uma reunião em conjunto com todos os secretários municipais da gestão. Desta vez, a pauta foi um balanço e uma análise dos primeiros cem dias de governo, apontando pontos conquistados e próximas ações a serem realizadas. A nova administração completa 100 dias na segunda-feira, 10.

Na oportunidade, Rosalba Ciarlini também conversou com os secretários sobre como cada pasta se engaja dentro do Mossoró Cidade Junina.

A prefeita ainda repassou para os auxiliares os assuntos que foram tratados em sua viagem a Brasília na semana passada. “Um dos pontos principais da viagem foi a solicitação de orçamento para uma grande operação de recuperação de vias em Mossoró, além da recuperação de toda a avenida Rio Branco”, destacou.

Os secretários puderam expor os trabalhos desenvolvidos nesses cem dias detalhadamente, com resultados mostrados em números. “Vejo que as coisas estão acontecendo, apesar das dificuldades financeiras. Temos um compromisso que nos foi dado pelo povo de Mossoró e mesmo em meio aos problemas que encontramos, estamos trabalhando pelo município”, concluiu Rosalba Ciarlini.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade