Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide ao lado do presidente da Ampetro, Bibiano, prefeito de Serra do Mel

Prefeita de Areia Branca participou de audiência da Ampetro que discutiu repasses fiscais aos municípios associados

Prefeita Iraneide ao lado do presidente da Ampetro, Josivan Bibiano, prefeito de Serra do Mel

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), participou na sexta-feira, 16, da 4ª audiência promovida pela Associação dos Municípios Produtores de Petróleo do Rio Grande do Norte (Ampetro) com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico dos municípios associados. O encontro foi realizado a partir das 10h, na Sala Agreste do Hotel VillaOeste, em Mossoró.

A pauta do encontro foi a prorrogação do prazo final de formulação do índice do ICMS para os repasses de 2020 baseado no questionamento das informações prestadas pela Petrobras. Também foram reivindicadas informações fiscais da Transpetro para cada município. A participação da Prefeitura de Areia Branca fortalece o pleito junto aos órgãos tributários do Estado.

A reunião foi condizida pelo presidente da Ampetro, prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo (PR). Além de prefeitos e representantes dos municípios associados, o encontro contou com a participação do senador Jean-Paul Prates (PT-RN), entre outros convidados.

Entrevista na TV Cidade Oeste

Prefeita Iraneide Rebouças concedeu entrevista à TV Cidade Oeste (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

Antes da audiência, a prefeita Iraneide Rebouças concedeu entrevista para a TV Cidade Oeste sobre a importância da audiência pública em Mossoró, como também sobre o sucesso do resgate da Festa de Agosto e do próximo projeto da prefeitura municipal, o Festival do Atum, que tem como meta tornar a produção do pescado de Areia Branca referência no mundo.

Confira cobertura do encontro da Ampetro, realizado na sexta, em Mossoró.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Erivan Silva 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade