Luciano Oliveira - [email protected]

Os pleitos da prefeita Iraneide sempre foram bedm recebidos pelo presideente da caern, Marcelo Toscano (Foto: Reprodução/Arquivo)

Prefeita anuncia a ampliação do abastecimento de água para o bairro Istambul

Os pleitos da prefeita Iraneide sempre foram bem recebidos pelo engenheiro Marcelo Toscano (Foto: Arquivo)

Levar água tratada aos bairros e garantir saúde à população é compromisso da atual gestão, que acaba de anunciar mais uma boa notícia sobre o abastecimento de água em Areia Branca.

Na quarta-feira, 12, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) informou que depois da extensão da tubulação que levou água para o bairro José Gadelha, chegou a vez de executar a ampliação da rede para o Istambul.

Na quarta, a prefeita esteve com o presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Marcelo Toscano, que confirmou o envio dos tubos nas próximas semanas, atendendo ao pedido do governador Robinson Faria (PSD).

“Essa é mais uma conquista da nossa gestão junto ao Governo do Estado. Assim, vamos cumprir o nosso compromisso de levar água nas torneiras também para os moradores do Istambul”, comemorou a prefeita Iraneide, acrescentando que outras conquistas vêm por aí.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade