Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide e o esposo José Alfredo acompanharam a procissão ao lado do deputado Dre. Bernardo e a esposa Kalline Amorim e Dr. Bruno Filho/Berônica Pedrosa

Prefeita acompanha procissões que encerram Festa dos Navegantes junto com o povo e importantes lideranças políticas

Prefeita Iraneide e o esposo José Alfredo acompanharam a procissão ao lado dos casais deputado Dr. Bernardo/Kalline Amorim e Dr. Bruno Filho/Verônica Pedrosa

Na quinta-feira, 15, feriado municipal alusivo a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos em Areia Branca, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD), participou das atividades que encerraram a maratona festiva iniciada no último dia 5.

À tarde, a prefeita Iraneide acompanhada do esposo José Alfredo e do filho Alfredo Neto, juntamente com o deputado estadual Dr. Bernardo Amorim (Avante) e o médico Ruidenberg Ferreira Souto, “Dr. Beguinho”, acompanhou o embarque da imagem da santa  para a tradicional procissão marítima pelo Rio Apodi-Mossoró, também chamado de Rio Ivipanim, dentro da celebração da padroeira dos marítimos.

Prefeita Iraneide com o deputado Beto Rosado, senador Jean-Paul Prates e o presidente da Câmara Duarte Júnior

Depois da procissão marítima, a prefeita Iraneide acompanhou a procissão em terra onde se reuniu com o senador Jean-Paul Prates (PT), o deputado federal Betinho Rosado (Progressistas), a prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini (Progressistas) e o presidente de Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos).

Logo após a prefeita, ao lado do esposo José Alfredo e do médico Bruno Filho e da esposa Verônica Pedrosa, participou da missa campal de encerramento da festa da padroeira dos marítimos, celebrada no Centro Juvenil.

Advogado Alfredo Neto, prefeita Iraneide e os médicos Beguinho, Bernardo Amorim e José Alfredo
Prefeita Iraneide, prefeita Rosalba Ciarlini e o casal Dr. Bruno/Verônica

 

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade