Luciano Oliveira - [email protected]

O grupo está unido para a disputa proporcional (Foto: Divulgasç~so)

Pré-candidatos voltam a se reunir e podem concorrer pelo PSL; grupo tem a primeira transsexual concorrendo à Câmara em Areia Branca

O grupo está unido para a disputa proporcional (Foto: Divulgação)

Mais uma nominata de pré-candidatos a vereador de Areia Branca nas eleições de 2020, está prestes a ser formada. São ex-vereadores e novatos que podem disputar o pleito proporcional pelo Partido Social Liberal (PSL).

A definição de uma sigla partidária para o grupo concorrer a vagas na Câmara Municipal de Areia Branca, tem sido a pauta nas reuniões dos pré-candidatos.

O grupo, que é alinhado com o governismo e trabalha o fortalecimento do projeto de reeleição da prefeita Iraneide Rebouças (PSD), acredita na possibilidade de eleger mais de um vereador nas eleições de outubro deste ano.

Nesta sexta-feira, 7, integrantes do grupo vão se reunir a executiva estadual do PSL no RN, para discutir diretrizes e traçar estratégia visando as eleições municipais. A meta é, com o apoio do partido, se fortalecer ainda mais para o pleito no município.

A reunião com o comando do PSL potiguar foi definida durante um encontro, o segundo do período, dos pré-candidatos na residência do popular Edilson do Bonzão, na quinta-feira, 6.

Desse encontro participaram os pré-candidatos a vereador Tonho da Cohab (ex-vereador), Kelly Fernandes, Clécio Rebouças, Paulinho Cambista, Evaldo do Bonzão, Renan Costa, Mercinho Tavernard (ex-vereador) e Morone Santos.

Se juntaram a estes, a mais nova pré-candidata à Câmara, Paola Eduarda, a primeira candidata a vereadora transexual em Areia Branca.

Participaram ainda, da reunião, Edilson do Bonzão e a sempre presente Nerivania do Vale, a quem o ex-vereador Tonho da Cohab se refere como “amiga e guerreira”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade