Luciano Oliveira - [email protected]

Meyrelle durante visita à localidade de Brilho do Sol

Porto do Mangue: Meyrelle segue visitando amigos e ouvindo os moradores da zona rural

Meyrelle durante visita à localidade de Brilho do Sol

Neste sábado, 8, a pré-candidata a prefeita de Porto do Mangue, Meyrelle Souza, visitou o assentamento Brilho do Sol, zona rural do município, onde foi bem recebida por amigos da localidade. Neste domingo, 9, ela estará no Rosado e Pedra Grande.

Meyrelle explica que as visitas fazem parte de um calendário de pré-campanha que vem desenvolvendo no município. A pré-candidata não esconde a satisfação com a receptividade das pessoas e acredita estar trilhando no caminho certo, onde o objetivo é chegar à prefeitura para gerir o município com o propósito de trabalhar pelo progresso e desenvolvimento da cidade.

Pré-candidata é bem recebida por onde passa

A pré-candidata aposta na aproximação direta com o povo. Ela tem um carinho especial pela zona rural de sua cidade. Assim como em outras comunidades já visitadas, em Brilho do Sol ela teve uma conversa franca com os moradores e lembrou da importância desses momentos com os amigos. “São esses momentos em que fortalecemos nossas raízes e nosso amor ao próximo. Em uma cidade, todos precisam ser olhados, estando na zona urbana ou rural”, comentou.

Em Brilho do Sol Meyrelle falou de suas pretensões futuras e ouviu pleitos e sugestões das famílias que demonstraram entusiasmo com sua visita. A pré-candidata agradeceu o carinho de todos aqueles que acreditam em seu projeto político.

 

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade