Luciano Oliveira - [email protected]

Ao lado do esposo Emilson Souza, a "prefeitável" Meyrelle prestigiou o carnaval na sua cidade

Porto do Mangue: Meyrelle marca presença nos quatro dias de folia, faz carnaval no Tocantins e prestigia “Mela-Mel”

Ao lado do esposo Emilson Souza, a “prefeitável” Meyrelle prestigiou o carnaval da sua cidade

A pré-candidata a prefeita de Porto do Mangue, Meyrelle Souza, foi presença marcante nos quatro dias de folia na cidade e na Quarta-feira de Cinzas, 26, ela aproveitou para prestigiar o “Mela-Mel” em Ponta do Mel, litoral de Areia Branca.

É importante destacar que Meyrelle foi a única representante política de Porto do Mangue a brincar os quatro dias de carnaval junto com o povo. Quem de fato deveria fazer frente ao evento, no caso o prefeito do município, Sael Melo, só deu o ar da graça no último dia de folia, na terça-feira, 25. Assim mesmo, segundo informações repassadas ao site, não participou da festa, ficou distante da movimentação, permanecendo por cerca de 3 horas na casa de conhecidos, na entrada da cidade.

Ao contrário da pré-candidata Meyelle, a única a estar presente nos quatro cantos da cidade durante a festa carnavalesca. Ela recebeu o carinho das pessoas que a parabenizaram pela atitude de estar no meio do povo, dividindo o momento de alegria com os amigos e visitantes.

Carnaval no Tocantins

Meyrelle levou paredão de som e fez a festa com os foliões do Assentamento Tocantins

Acompanhada do esposo Emilson Souza, a pré-candidata Meyrelle também esteve no Assentamento Tocantins, onde pela primeira vez teve carnaval de verdade.

Meyrelle levou um paredão de som e fez a alegria do bloco Bom de Farra e dos moradores do Tocantins, que a acolheram muito bem. “Foi um momento muito bom, muito satisfatório, com todos muito alegres, principalmente por estarem brincando o carnaval no assentamento pela primeira vez. Isso para nós que proporcionamos esse momento de alegria, foi gratificante”, disse a pré-candidata.

“Mela-Mel”

Meyrelle também prestigiou o “Mela-Mel” e arrastou a multidão pelas ruas da vila-praia

Na quarta-feira, 26, foi a vez de Meyrelle levar seu paredão para a vila-praia de Ponta do Mel, onde acontecia o tradicional “Mela-Mel” que encerra o Carnaval de Areia Branca.

Com o seu potente aparato sonoro, a pré-candidata puxou a multidão pelas ruas da vila-praia e se misturou aos foliões lambuzados de mel, numa total animação. “Fui muito bem acolhida em Ponta do Mel, foi maravilhoso. Estar junto com o povo, sentir e transmitir calor humano é muito gratificante”, concluiu Meyrelle.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade