Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito Marconi Barretto (centro) ladeado pelo deputado Souza e Leandro Prudencio (foto: Divulgação)

PHS lança nota sobre filiação do prefeito de Ceara-Mirim, Marconi Barreto, ao partido

Marconi Barretto e a esposa (centro) ladeados pelo deputado Souza e Leandro Prudencio (foto: Divulgação)

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS), agremiação partidária que mais cresceu no país em termos percentuais, como a exemplo do Rio Grande do Norte, comunica que na próxima segunda-feira, 11, às 17h, no plenário da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, estará recebendo em seus quadros, o prefeito Marconi Barretto.

“Já contávamos com o trabalho diferenciado dos vereadores Marcos Farias e João dos Ônibus, nesse município (o 6º maior do RN), e agora recebemos em nossos quadros um prefeito da nova geração de administradores públicos, além de larga e vitoriosa trajetória na vida pessoal e empresarial”, comemora Leandro Prudencio, dirigente estadual do partido no RN e membro da Executiva Nacional.

“Tudo isso, fortalece ainda mais o PHS, que em breve anunciará novos outros filiados, que participarão do pleito eleitoral de 2018 nas eleições proporcionais” acrescenta Leandro Prudencio.

Para o evento, estão sendo convidados dirigentes e demais filiados ao PHS, em Ceará-Mirim, para participarem desse importante acontecimento político.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade