Luciano Oliveira - [email protected]

Os Feiin´z está impecável até agora e segue firme rumo ao título

Os Feiin´z já está na semifinal do Campeonato de Blocos; nesta terça jogam Nativos e Só o Resto

Os Feiin´z está impecável até agora e segue firme rumo ao título

A equipe Os Feiin´z é a primeira a garantir vaga nas semifinais do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2020 de Areia Branca, ao derrotar o 100 Vergonhas pelo placar de 4 a 1 na noite de segunda-feira, 10, na abertura das quartas de final da competição.

Apesar da expectativa em torno do clássico, o número de torcedores presentes no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral foi aquém do esperado. Mas o jogo foi vibrante, um grande espetáculo, com os jogadores em quadra dando o melhor se si, já que um resultado negativo significava dar adeus às pretensões de conquistar o cobiçado título este ano.

Não deu para o 100 Vergonhas, que se despediu da competição

Nesta terça-feira, 11, Nativos/San Vale enfrenta Só o Resto. Um jogo que promete muitas surpresas, visto que as duas equipes vêm para a quadra reforçados.

Nos jogos das quartas de final, a arbitragem está a cargo de Eduardo Marinho e Moisés, da Federação Norte-riograndense de Futebol de Salão.

As meninas do Ponta do Mel passearam em quadra, em noite de goleada

Na preliminar de Os Feiin´z 4 x 1 100 Vergonhas, pelo Campeonato de Blocos Feminino a equipe do Ponta do Mel goleou por 7 a 1 as meninas de Serra do Mel. Já na preliminar, nesta terça, tem duelo em quadra dos meninos do Ostentação e Gatos.com pelo sub-15.

As bilheterias do Ginásio Poliesportivo abrem por volta das 19h. Nos jogos das quartas de finas os ingressos custam R$ 6 (inteira) e R$ 3(estudante). Todos os jogos do masculino e do feminino são transmitidos pela Web TV Canal Areia Branca em cadeia com a Rádio Costa Branca (FM 104,3).

Equipe de Serra do Mel se despediu com derrota amarga: 7 a 1
Wanderson, da equipe Os Feiin´z, foi o craque da partida e recebeu o troféu Show de Preço e Agostinho Serviflex

Fotos: Canal Areia Branca, que transmite os jogos ao vivo em cadeia com a Rádio Costa Branca – FM 104,3

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade