Luciano Oliveira - [email protected]

Danilo Ezequiel apresentará oficialmente seu livro aos areia-branquense, hoje (Foto: Divulgação)

“O Jogo do Enganador”, livro de Danilo Ezequiel, será lançado neste sábado, em Areia Branca

Danilo Ezequiel apresentará oficialmente seu livro aos areia-branquenses, hoje (Foto: Divulgação)

O areia-branquense Danilo Ezequiel de Oliveira Queiroz, 19 anos, lança em Areia Branca o seu primeiro livro, “O Jogo do Enganador”. O jovem escritor comandará noite de autógrafos neste sábado, 9, a partir das 20h, no salão nobre do Palacete Municipal Coronel Fausto, sede do Executivo.

O livro foi lançado pela Editora Sinna, do Rio de Janeiro. Mesmo se tratando de um escritor ainda pouco conhecido no universo editorial, Daniel Ezequiel conseguiu a proeza de ter seu livro entre as obras selecionadas para a 13ª Feira do Livro de Mossoró realizada entre os dias 21 e 24 de setembro deste ano, no Partage Shopping Mossoró. Isso, pelo fato de ter sido lançado por uma editora de renome no mercado.

Danilo cursa Comunicação Social na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Campus Mossoró. Sempre teve habilidade com as letras, o que o levou trabalhar a construção do livro ainda muito jovem. Foram quatro anos de muito esforço e dedicação até que finalmente a obra fosse concluída e aprovada pela editora.

Neste sábado, Danilo Ezequiel proporcionará uma noite de encontro com os amantes da literatura, na sua terra natal. É hora, portanto, dos areia-branquenses prestigiar esse jovem talento, que é uma grata revelação no cenário literário potiguar.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Fundação de Cultura.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade