Luciano Oliveira - [email protected]

Dra. Louise Tavares é nutricionista e profissão de Educação Física (Foto: Arquivo pessoal)

Nutricionista Louise Tavares atenderá na Interclínica Modelo a partir da próxima semana

Dra. Louise Tavares é nutricionista e profissão de Educação Física (Foto: Arquivo pessoal)

A partir do dia 3 de março (terça-feira) a Interclínica Modelo de Areia Branca contará com o atendimento da nutricionista, Dra. Louise Tavares. Ela atenderá na referida unidade de saúde todas às terças-feiras, a partir das 7h30.

A Dra. Louise Tavares presta atendimento nutricional focado em alimentação personalizada, orientado pelas necessidades físicas, emocionais e genéticas de cada pessoa com incentivo à alimentação saudável, sem restrições radicais e visando o equilíbrio. Objetivos alcançados de forma saudável, prezando sempre a qualidade de vida.

A profissional oferece um atendimento diferenciado, onde se destacam: Avaliação física; Acompanhamento nutricional individualizado para todos os ciclos da vida incluindo no tratamento de doenças, emagrecimento, melhoria da qualidade de vida, acompanhamento de atletas e praticantes de atividades físicas; Conduta baseada em análise de sinais e sintomas, análise de exames laboratoriais; Plano alimentar elaborado juntamente com o paciente no ato da consulta.

Mais informações e agendamento de consultas, ligue para (84) 3332-2477 / 98855-2477.

Interclínica Modelo – Compromisso e dedicação com a sua saúde. Rua Jorge Caminha, 150, Bairro Ilha – Areia Branca-RN.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade