Luciano Oliveira - [email protected]

Ana Patrícia Ferreira dos Santos Lima

Novos membros do Conselho Tutelar de Areia Branca tomam posse nesta sexta, para o quadriênio 2020-2024

Ana Patrícia protagonizou um fato interessante na eleição. Ela teve a mesma votação da candidata Erika Duarte, mas ficou com a vaga de conselheira por ter obtido a maior nota na prova de conhecimentos específicos (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

A Prefeitura de Areia Branca e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdca) realizam nesta sexta-feira, 10, às 9h, na Câmara Municipal, a posse dos  novos membros do Conselho Tutelar do município. A cerimônia é aberta a participação popular e todos estão convidados.

“Kenia” encabeça a lista dos mais votados, seguida por “Moça” e “Irmão Neto Duarte” (Foto: Reprodução)

Os novos conselheiros tutelares de Areia Branca foram eleitos em 6 de outubro do ano passado, durante processo que ocorreu de forma unificada em todo o Brasil.

Os titulares eleitos no município, pela ordem de votação, são: Fábia de Souza Bezerra, “Kenia”; Maria Núbia da Silva Liberato, “Moça”; Raimundo Andrade Duarte Neto, “Irmão Neto Duarte”; Antônio Daniel Gomes Dantas; e Ana Patrícia Ferreira dos Santos Lima.

Escolhidos em votação popular, os cinco membros eleitos cumprirão mandato no período de 2020 a 2024.

Daniel Gomes Dantas, conselheiro eleito para o quadriênio (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

O conselheiro tutelar tem como função zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes, bem como acompanhar os menores em situação de risco e decidir, em conjunto, medidas de proteção.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade