Luciano Oliveira - [email protected]

Francisco José Júnior reunido com representantes da futura gestão

Mossoró é uma das primeiras cidades do RN a iniciar os trabalhos de transição governamental

Francisco José Júnior reunido com representantes da futura gestão
Francisco José Júnior reunido com representantes da futura gestão

As equipes de transição da atual gestão e da prefeita eleita Rosalba Ciarlini (PP) se reuniram na manhã de ontem, 27, no Palácio da Resistência, sede do governo municipal. O prefeito Francisco José Júnior  (PSD) participou da reunião e destacou a importância do trabalho, que foi antecipado com o intuito de conferir mais tempo e transparência ao processo.

“Mossoró é uma das primeiras cidades do Rio Grande do Norte a iniciar o trabalho de sua equipe de transição. A Federação dos Municípios determina que os nomes que compõem este processo seja publicado no dia 27 de novembro. Nós nos antecipamos e já publicamos desde o dia 18 de outubro. Hoje, Entregamos os primeiros relatórios sobre legislação municipal e outros assuntos relevantes para o município. Estamos empenhados em realizar este processo da forma mais tranquila e transparente possível, afinal nosso objetivo é um só: zelar por todos os mossoroenses”, declarou o prefeito.

Anselmo Carvalho, coordenador da equipe de transição da prefeita eleita, agradeceu ao prefeito e a equipe da gestão pelo empenho nesse processo. “Sabíamos que não teríamos dificuldades na geração e transmissão dessas informações. Esse material que recebemos é de extrema importância e continuamos mantendo esse canal de diálogo aberto entre as partes “, afirmou.

Representantes das equipes da atual gestão e da prefeita eleita
Representantes das equipes da atual gestão e da prefeita eleita

Além do prefeito Francisco José Júnior, participaram da reunião Glaudionora Silveira, coordenadora da equipe de transição da atual gestão, Marcos Fernandes, Fábio Lúcio, Helton Evangelista e Tales Belém, membros da equipe de transição do governo municipal. Anselmo Carvalho, Maria de Fátima de Oliveira Marques e Sebastião Martins, representaram a equipe da gestora eleita.

Fotos: Raul Pereira/PMM

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade