Marcos Mion se destaca no comando de “A Fazenda 10” e apresenta novos participantes

Participantes da nova edição do reality show da Record (Foto: Reprodução/TV Record)

Marcos Mion foi o grande destaque da nova temporada de “A Fazenda”, que estreou na noite de terça-feira, 18, na Record. O apresentador substituiu Roberto Justus com leveza e conquistou o público nas redes sociais com suas piadas. Muita gente elogiou o jeito mais descontraído do apresentador e relembrou o modo “engessado” de Roberto Justus e o ritmo “devagar e sempre” de Britto Jr.

“Em minutos, Mion já humilhou toda a trajetória de Britto e Justus”, comentou uma pessoa no Twitter. “O Marcos Mion apresenta tão bem que nem parece que é gravado. Essa A Fazenda 10 ganhou muito só de ter ele como apresentador”, disse outra pessoa.

Neste primeiro episódio, Mion acabou com as especulações e apresentou os novos participantes do reality show, que conta com a ex-BBB Ana Paula Renault, Aloísio Chulapa, Caíque Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Leo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Ao contrário do que foi especulado, a ex-BBB Emilly e sua irmã Mayla não estão no reality show. (Com informações O Dia).

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *