Luciano Oliveira - [email protected]

"Manezinho do Mel" pede melhorias para as comunidades rurais (Foto: Luciano Oliveira)

“Manezinho do Mel” solicita construção de abrigos para passageiros nos acessos a São José, Morro Pintado e São Cristóvão

"Manezinho do Mel" pede melhorias para as comunidades rurais (Foto: Luciano Oliveira)
Vereador “Manezinho do Mel” pede melhorias para as comunidades rurais (Foto: Luciano Oliveira)

A construção de abrigos para passageiros nos acessos às comunidades que ficam distantes da rodovia RN 404 que liga a sede do município a Ponta do Mel, foi solicitada pelo vereador Manoel Joaquim dos Santos, “Manezinho do Mel” (PMDB), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal de Areia Branca.

A solicitação de “Manezinho do Mel” é endereçada ao Executivo municipal, para que sejam construídos três abrigos para passageiros na zona rural, sendo um no acesso à comunidade de São Cristóvão, outro na entrada de Morro Pintado e um terceiro na entrada de São José, a partir da RN 404.

Conforme o vereador, no caso de São Cristóvão, apesar de ser uma importante comunidade rural, com uma belíssima praia que atrai muitos visitantes, não existe nenhuma sinalização que indique o acesso àquela vila-praia.

“A construção de abrigos para passageiros será de grande utilidade para quem mora nos arredores e nas comunidades de São Cristóvão, São José e Morro Pintado”, justifica “Manezinho do Mel”.

Ele disse ainda, que a rodovia estadual que liga a BR 110 (Areia Branca a Mossoró) a Ponta do Mel foi uma grande conquista para a zona rural, mas peca por não passar por dentro dessas localidades, principalmente São José, Morro Pintado e Redonda.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade