Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador “Manezinho do Mel” acompanha questão com interesse (Foto: Erivan Silva)

“Manezinho do Mel” quer relatório com informações oficiais sobre processo de demarcação de limites territoriais

Vereador “Manezinho do Mel” acompanha questão com interesse (Foto: Erivan Silva)

O vereador Manoel Joaquim dos Santos, “Manezinho do Mel” (PMDB), segue atendo à questão que envolve a disputa por uma faixa territorial pertencente ao município de Areia Branca e pretendida por Porto do Mangue. Para ele, apesar da seriedade, do assunto está sendo tratado internamente pelas partes envolvidas, quando deveria ser mais transparente.

Diante disso, “Manezinho do Mel” solicitou à prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), um relatório com todas as informações oficiais sobre o processo de demarcação dos limites territoriais entre os dois municípios..

Conforme o requerente, a solicitação se faz necessária, visto que é fato que essa é uma questão que se arrasta há anos e que tem gerado comentários nas redes sociais, mas sem informações consistentes sobre o tema.

No requerimento aprovado no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, “Manezinho do Mel” solicita à prefeita um relatório com os procedimentos que foram tomados pelo Executivo municipal, “para evitar que percamos território importante para a economia de nosso município”, justifica o vereador peemdedebista.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade