Luciano Oliveira - [email protected]

Duarte Júnior (centro) com a líder comunitária Aldenir Georgina e seu filho Hans Henning

Líder comunitária da Reforma II agradece ao vereador Duarte Júnior por ter viabilizado reconstrução da quadra de esportes

Duarte Júnior (centro) com a líder comunitária Aldenir Georgina e seu filho Hans Henning

Uma sessão itinerante movimentada marcou o encerramento do calendário ordinário do mês de setembro, da Câmara Municipal de Areia Branca. A reunião dos vereadores aconteceu na noite de segunda-feira, 16, na sede da Associação dos Moradores da Reforma II.

O presidente da Câmara, Duarte Júnior (Podemos), elogiou os moradores pelo zelo com a Reforma II, destacando o bom desempenho da líder comunitária Aldenir Georgina como presidente da associação e também gestora da escola local.

Aldenir Georgina, por sua vez, juntamente com seu filho Hans Henning, agradeceram ao vereador Duarte Júnior por ter viabilizado junto ao governo da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) a reforma completa da quadra de esportes da localidade, que está pronta para ser reinaugurada.

Duarte e Aldenir com funcionários da Câmara Municipal

Quando a praça poliesportiva estava sem condições de uso, a líder comunitária e seu filho procuraram Duarte Júnior para que solicitasse à prefeitura que fossem feitas melhorias na quadra. O vereador acolheu o pleito e requereu o benefício junto ao Executivo, no que foi prontamente atendido.

“Agora que a quadra de esportes da Reforma II está pronta para ser utilizada pela comunidade, vamos solicitar à prefeita Iraneide que marque a data da reinauguração. Aproveito para parabenizar a prefeita, pois a quadra ficou muito bonita e agradecer por ter atendido mais uma reivindicação do nosso mandato”, destacou Duarte Júnior.

Fotos: Jailton Rodrigues

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade