Luciano Oliveira - [email protected]

Ledson França com Leane Fonseca que o subnstitui na comunicação da prefeitura (Foto:

Jornalista Leane Fonseca substitui Ledson França na comunicação da Prefeitura de Areia Branca

Ledson França com Leane Fonseca, que o substitui na comunicação da prefeitura (Foto: Arquivo pessoal)

A jornalista Leane Fonseca, de Natal, especialista em Comunicação e Mídias Sociais, assumirá a Comunicação e Marketing da Prefeitura de Areia Branca, função que por 18 meses foi exercida pelo jornalista Ledson França.

Ledson assumiu o cargo de chefe de gabinete da Escola de Magistratura do Poder Judiciário do RN (Esmarn), com atribuição também de comandar a Assessoria de Imprensa da instituição, que tem como diretor o desembargador Saraiva Sobrinho.

Em função disso, o jornalista oficializou seu desligamento das ações de consultoria em Comunicação e Marketing da Prefeitura de Areia Branca. “A jornalista Leane Fonseca assumirá a comunicação da gestão da prefeita Iraneide Rebouças, a quem sou grato pela oportunidade e confiança, ao mesmo tempo que desejo sucesso na administração do município”, diz Ledson em nota divulgada nas redes sociais.

Na nota, ele faz um agradecimento a todos pelo apoio de sempre, pelos espaços oferecidos nos veículos de comunicação, “e continuamos contando com os amigos para a divulgação do trabalho importante de formação de magistrados e servidores do Poder Judiciário do RN, para avançar na melhoria dos serviços prestados à sociedade”, conclui.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade