Luciano Oliveira - [email protected]

Advogado Aldo Araújo, Jailton Rodrigues e o vereador Moabe Soares no estúdio da FM 104,3

Janela partidária e atuação parlamentar são temas abordados por advogado e vereador em entrevistas à FM

Advogado Aldo Araújo, Jailton Rodrigues e o vereador Moabe Soares no estúdio da FM 104,3

A janela partidária que se abriu esta semana e prazos legais para as eleições gerais de 2018, entre outros temas relacionados, serão abordados pelo advogado Aldo Araújo em entrevista concedida ao jornalismo da Rádio Costa Branca (FM 104,3) de Areia Branca.

A entrevista foi concedida ao “Jornal Costa Branca” que é apresentado na emissora de segunda a sexta-feira, a partir do meio dia. Durante o bate papo com Jailton Rodrigues, um dos apresentadores do programa que vai ao ar nesta quinta-feira, 8, o advogado Aldo Araújo fará uma explanação detalhada de como funciona a janela partidária que se abriu nesta terça-feira, 7. A norma dribla a barreira da fidelidade partidária que passou a vigorar no Brasil desde 2007, quando o Judiciário entendeu que os mandatos pertencem aos partidos, e não aos políticos.

Aldo Araújo, que além de advogado é escritor, reside em Serra do Mel, mas tem atuação em diversos municípios e regiões do Estado. Ele ministra cursos (capacitação) e palestras sobre processo legislativo, verba indenizatória, entre outros temas.

Legislativo em ação

Moabe Soares é presidente do Legislativo serramelense

O “Jornal Costa Branca” desta quinta terá ainda, uma entrevista com o presidente da Câmara Municipal de Serra do Mel, Moabe Soares (PR), que visitou as instalações da FM 104,3 na manhã de quarta-feira, acompanhado do advogado Aldo Araújo.

O vereador Moabe Soares vai abordar diversos assuntos de interesse do seu município, bem como falará da sua atuação parlamentar e do trabalho desenvolvido à frente da Mesa Diretora do legislativo serramelense.

Jovem e atuante, Moabe Soares exerce o segundo mandato consecutivo e desponta como promessa na política, em Serra do Mel. Alinhado politicamente com o prefeito Josivan Bibiano (PR), o vereador tem contribuído para que as reivindicações emanadas do Legislativo se traduzam em benefício para a coletividade.

Fotos: Luciano Oliveira

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade