Luciano Oliveira - [email protected]

José Aparecido, atual presidente, não concorrerá no pleito (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Inscrições para a eleição do Conselho Comunitário de Ponta do Mel estão abertas; confira o edital

José Aparecido, atual presidente, não concorrerá ao pleito (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Está aberto o período de inscrições para a eleição do Conselho Comunitário de Ponta do Mel, na região litorânea de Areia Branca. Os interessados em concorrer devem se inscrever até o próximo dia 29 (sábado).

A eleição ocorrerá dia 22 de março de 2020 e todo o processo está sendo conduzido pela Coordenação dos Conselhos e Associações Comunitárias de Areia Branca.

O atual presidente do Conselho Comunitário de Ponta do Mel, José Aparecido do Nascimento, não pretende concorrer à reeleição. Ele disse que desejava participar do pleito, mas em virtude de outras atribuições, não teria tempo disponível para continuar dirigindo o Conselho. “Quero deixar claro que não concorrerei à renovação do cargo de presidente da entidade, mas estarei sempre presente e disposto a colaborar naquilo que estiver ao meu alcance”, explicou José Aparecido.

Sempre atuante e batalhando na busca por novos horizontes, José Aparecido tem quase uma década de dedicação ao Conselho Comunitário de Ponta do Mel. Uma pessoa bastante identificada com o cotidiano da vila-praia.

Confira abaixo, o Edital de Convocação da eleição do Conselho Comunitário de Ponta do Mel.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade