Luciano Oliveira - [email protected]

Jamilly Medeiros conquistou o público e os jurados

Inovação na folia deste ano, Rainha Gay ganha espaço no concurso para escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval

Jamilly Medeiros conquistou o público e os jurados

A primeira edição da Rainha Gay do Carnaval 2020 realizada no domingo, 9, junto com o concurso que escolheu o Rei Momo e a Rainha do Carnaval de Areia Branca, agradou ao público que lotou a praia de Upanema.

Ao todo, cinco concorrentes desfilaram na passarela e capricharam no samba no pé, na fantasia e simpatia. Quesitos que foram tirados de letra por Jamilly Medeiros, que conquistou o título.

A escolha da Rainha Gay do Carnaval foi uma inovação no evento deste ano. As candidatas exaltaram a iniciativa da prefeita Iraneide Rebouças (PSD). Elas parabenizaram a gestora por criar esse espaço no concurso, onde a comunidade gay estará presente a partir deste ano.

 

Vale ressaltar a organização do evento, que mais uma vez foi precisa na condução da festa. O concurso teve apresentação de Elisângela Lemos, da equipe de Comunicação da prefeitura, e do irreverente Paulo Costta.

A bateria da Escola de Samba Império da Costa Branca animou os candidatos a Rei Momo, Rainha e Rainha Gay do Carnaval. Depois da premiação, saiu o arrastão puxado pelo trio Metrô com a banda Jammil, da Bahia, no circuito praia-centro.

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade