Luciano Oliveira - [email protected]

O ex-jogador de futebol Hadson, o Hadybala, foi o terceiro participante eliminado do BBB 20 — Foto: Reprodução / TV Globo

Hadson é o terceiro eliminado do BBB 20 com 79,71% dos votos; Felipe recebeu 20,29% e ficou na casa

O ex-jogador de futebol Hadson foi o terceiro participante eliminado do BBB 20 ( Foto: Reprodução/TV Globo)

Após encerrar a votação do Paredão entre Felipe e Hadson, Tiago Leifert entra em contato com os brothers e as sisters. O apresentador discursa: “O problema é que o BBB não é justo. Vocês não têm obrigação nenhuma de falar nada pra ninguém. Porque a hora que a gente olha do ponto de vista do game, se você tem uma informação que aquele cara ali tá com problema… Cara, antes ele do que eu. Bota ele no Paredão, e segue o jogo”.

Em seguida, Leifert afirma: “Os dois trabalharam. Eles tentaram descobrir o que aconteceu, e porque que eles pararam nessa situação. Então, o recado de hoje também, mais uma vez, é pra quem fica. Porque o BBB tá vivo, tá ‘vivasso’. Tá andando muito rápido. O BBB, a cada minuto, muda. E, talvez, tenham outras histórias surgindo. E você pode ser atropelado por essa história a qualquer momento, se você ficar se prendendo numa só. O jogo anda”.

O apresentador anuncia o resultado: “Vamos ao resultado. Prior, pode se despedir do Hadson. Hadson, está eliminado”.

Hadson é o terceiro eliminado do BBB20, com 79,71% dos votos. Felipe recebeu 20,29%.

Na sala de estar, o ex-jogador de futebol recebe o carinho dos colegas de confinamento. Em seguida, os participantes seguem para o jardim. Em frente à porta da Eliminação, os participantes aplaudem o eliminado. “Aproveitem isso aqui”, pede Hadson.

Ao deixar o confinamento, o paraense é recebido pelos familiares. “Com muito carinho, a gente recebe o Hadybala”, declara Leifert. Em seguida, ele abraça os familiares e, logo depois, conversa com o apresentador.

Hadson declara: “É difícil analisar. O que eu posso dizer é que eu entrei muito focado em jogo. Eu sou um cara assim. Eu sou um cara muito focado e determinado. Eu acho que se eu entrasse um pouquinho mais Hadson, normal, não um cara disposto a jogar, a competir…”. (Com informações G1).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade