Luciano Oliveira - [email protected]

Guarda Municipal e polícia durante fiscalização no Mercado Público

Guarda Municipal e PM acompanham equipe de Vigilância Sanitária durante visita de orientação no mercado público

Comerciantes do mercado estão sendo orientados sobre o perigo da aglomeração de pessoas

A Guarda Municipal e a Polícia Militar acompanharam, na manhã desta quarta-feira, 25, a equipe da Vigilância Sanitária durante visita ao Mercado Público Municipal. Os comerciantes e frequentadores foram orientados sobre o perigo da aglomeração de pessoas. A medida visa proteger a saúde pública e reduzir a disseminação do novo coronavírus.

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Agricultura, reduziu o horário de funcionamento do local que passou a fechar as portas ao meio-dia. No período da tarde permanecerá interditado por tempo indeterminado.

 

Ainda segundo a Secretaria de Agricultura, o mercado só tem permissão para comercializar frutas, hortifrutigranjeiros e carne, itens considerados essenciais e, com isso, fica proibido o consumo de bebida ou de comida no local. Os boxs e lanchonetes ficam fechados com o intuito de diminuir o fluxo de pessoas, seguindo determinação das autoridades de saúde.

Ainda durante o isolamento social, o acesso de clientes será limitado e não será permitido usar o mercado como passagem de uma rua para a outra. A Guarda Municipal fará a fiscalização para cumprimento das medidas.

 

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade