Luciano Oliveira - [email protected]

João de Castro Vanessa, organizadores do passeio com guia Glória, no ano passado (Foto: Reprodução)

Grupo de 100 areia-branquenses já está em Salvador curtindo uma temporada mágica no melhor pré-carnaval do planeta

Castro e Vanessa, organizadores do passeio, com a guia Glória, no ano passado (Foto: Reprodução-2019)

Até a próxima terça-feira, 21, um grupo de 100 pessoas de Areia Branca estarão desfrutando das belezas e dos encantos da capital baiana. Período intenso em que a cidade começa a receber foliões oriundos de todos os recantos do planeta para curtir o maior de todos os carnavais.

Desde 2010 a V&C Viagens e Turismo (leia-se Vanessa e João de Castro) realizam essa excursão para Salvador. Na tarde de terça-feira, 14, saiu de Areia Branca o grupo de 100 pessoas em dois ônibus para viver mais um roteiro que é pura emoção.

Apesar desse passeio já durar uma década, a maneira como a V&C Viagens e Turismo monta a programação, dribla o convencional e não se torna repetitivo. A cada ano, é como se fosse a primeira vez. Algo viciante.

Estrategicamente a viagem acontece no melhor período do verão, quando o fervor do pré-carnaval domina de ponta a ponta a capital do axé music e de todos os santos.

E para este ano, a organização do passeio introduziu na bagagem do pessoal uma camiseta personalizada para usar exclusivamente nesta quinta-feira, 16, na tradicional Lavagem do Bonfim, ponto alto da festa do Senhor do Bonfim.

Confira abaixo, o roteiro oficial do passeio (que nunca é seguido à risca, pois a Bahia é surpreendente e sempre aparece algo diferente diante de quem caminha pelas ruas da cidade).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade