Greve dos professores: Prefeita esclarece pontos mal interpretados ou utilizados de forma a confundir a categoria e a opinião pública

Iraneide trata o assunto com transparência e responsabilidade (Foto: Reprodução)

Diante da greve de um grupo dos professores, que tem deixado estudantes sem aula no município de Areia Branca, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) fez esclarecimentos sobre alguns pontos mal interpretados ou utilizados de forma a confundir a categoria e a opinião pública.

A prefeita postou um vídeo no site e na fan page da prefeitura (Facebook), onde mostra transparência e responsabilidade no trato com as questões relacionadas aos educadores.

Na nota de esclarecimento, a prefeita Iraneide lamenta a decisão do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Areia Branca de iniciar uma greve em momento tão inoportuno e difícil para a cidade, o Estado e o País.

A prefeita ressalta que a sua gestão prima pela qualidade da educação, valorizando o papel dos profissionais, além de manter-se em dias com seus servidores.

A prefeita Iraneide reitera que está empenhada em cumprir com todos os compromissos assumidos com os educadores e continuar investindo na melhoria do ensino ofertado no município.

  Abaixo está o link para consulta de tudo que foi dito pela prefeita Iraneide sobre o assunto, com transparência e responsabilidade. Veja na Fan Page da prefeita: https://goo.gl/8za34D
Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *