Gestão transparente e participativa é a proposta de Duarte Júnior como presidente da Câmara de Areia Branca

Duarte Júnior é o presidente eleito do Legislativo areia-branquense (Foto: Reprodução)

Eleito em agosto passado para presidir a Câmara Municipal de Areia Branca no biênio 2019-2020, o vereador Duarte Júnior (Podemos) já está se articulando com vistas ao comando da Mesa Diretora a partir de janeiro de 2019.

Faltando ainda um ano para assumir o cargo, Duarte Júnior afirma que pode parecer cedo demais para tratar dessa questão, mas está levando em consideração o fato de 2018 ser um ano de Copa do Mundo e de eleições. “Como a campanha eleitoral começa muito cedo e temos uma Copa do Mundo iniciando em 14 de junho e terminando no dia 15 de julho, o ano passará muito rápido”, avalia.

Em seu segundo mandato como vereador, Duarte Júnior presidirá a Casa pela primeira vez. Ele tem como filosofia gerir o cargo em consonância com os colegas de legislatura e mantendo um bom relacionamento com todos os funcionários.

O presidente eleito disse que as exigências nem sempre agradam a todos, mas espera inovar e trabalhar pelos servidores da Casa e pela população. “Quem me conhece sabe que sou do diálogo, sou amigo. Serei sempre a mesma pessoa, trabalhando com responsabilidade, aprendendo com aqueles que têm mais experiência do que eu, fazendo uma gestão transparente. Esse é o nosso objetivo”, pontua.

Duarte ressaltou que sua bandeira é Areia Branca e sempre será um parlamentar propositivo. “Minha proposta como presidente é o fortalecimento do Legislativo, a ampliação do debate com a população, levando as ações da Casa para mais perto do povo”, concluiu.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *