Luciano Oliveira - [email protected]

Galera da Esquina dá mais um passo rumo tttulo

GE vence Largados e fará semifinal contra Nativos; última vaga sai do jogo Os Cervejeiros x Ostentação, nesta quinta

Galera da Esquina vence e dá mais um passo rumo ao título de 2020 

No melhor jogo do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2020 de Areia Branca, na noite de quarta-feira, 12, a equipe do Galera da Esquina (GE) venceu o Largados e se classificou para a semifinal da competição.

O jogo foi eletrizante. No tempo normal a partida terminou empatada em 5 a 5, indo para os pênaltis. Na primeira sequência tudo igual, 3 a 3. Nas cobranças alternadas, Largados não converteu e viu a vaga ficar com o GE que marcou e deu números finais à partida.

Largados começou arrasador, mas perdeu a vaga nos pênaltis

Com o resultado, foi definido o primeiro confronto das semifinais: GE x Nativos/San Vale na próxima semana. A outra partida da semifinal será entre Os Feiin´z e o vencedor do jogo Os Cervejeiros/Corpo & Ritmo x Ostentação Vip, que acontece nesta quinta-feira, 13.

Além da emoção em quadra, a torcida que compareceu em grande número, fez a festa nas arquibancadas do Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral. O que não será diferente nesta quinta, com o clássico Os Cervejeiros x Ostentação.

Equipe do Ponta do Mel venceu de virada

Na preliminar, houve a primeira partida da semifinal do Campeonato de Blocos Feminino. O Ponta do Mel de Areia Branca venceu de  virada pelo placar de 2 a 1 Cidade Saudável da cidade de Grossos. A outra semifinal será no próximo dia 18.

Nesta quinta, na preliminar do jogo Os Cervejeiros/Corpo & Ritmo x Ostentação Vip, tem a primeira partida pela semifinal do sub-15 entre Ponta do Mel x Gatos.com. E dia 19, Oássis Mel Beach x Os Feiin’z se enfrentam na outra semifinal.

Apesar do bom futsal, não deu para o Cidade Saudável

As bilheterias do Ginásio Poliesportivo abrem por volta das 19h. Nos jogos das quartas de final do campeonato, os ingressos custam R$ 6 (inteira) e R$ 3(estudante).

Topeira, do GE, foi o craque da partida e recebeu o troféu Show de Preço e Agostinho Serviflex
Camila, de Redonda, fez o gol da classificação para Ponta do Mel

Fotos: Canal Areia Branca, que transmite os jogos ao vivo em cadeia com a Rádio Costa Branca – FM 104,3

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade