Luciano Oliveira - [email protected]

Os meninos do Gatos.com desbancaram o favorito É Diferente (Foto: Caio Nóbrega)

Gatos.com é finalista e disputará título do Campeonato de Blocos contra o Nativos, na quinta

Os meninos do Gatos.com desbancaram o favorito É Diferente (Foto: Caio Nóbrega)
Os meninos do Gatos.com desbancaram o favorito É Diferente (Foto: Caio Nóbrega)

“O campeão voltou!”. O refrão característico nos meios desportivos ecoou ensurdecedor no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral na noite de ontem, 21, antes mesmo dos árbitros dar por encerrado o clássico entre Gatos.com e É Diferente, valendo vaga para a final do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2017 de Areia Branca, cujo campeão será conhecido nesta quinta-feira, 23.

O cântico entoado pelos torcedores fazia referência à equipe do Gatos.com que depois de uma temporada sem participar do campeonato, voltou com força total nesta edição, a 17ª do certame que é considerado o maior do Rio Grande do Norte.

E o entusiasmo da torcida tinha um significado especial. Num jogo emocionante, um dos melhores da competição, o Gatos.com derrotou a forte equipe do É Diferente e garantiu vaga na final do campeonato. A disputa do título será contra o Nativos, que na segunda-feira, 20, surpreendeu o favorito Feiin´z vencendo por 1 a 0.

O jogo

No tempo normal, houve empate em 3 x 3, com um final de segundo tempo polêmico. O jogo foi para a prorrogação e empurrado pela sua torcida o Gatos fez 2 a 0.

No placar agregado (tempo normal e prorrogação) Gatos.com 5 x 3 É Diferente.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade