Luciano Oliveira - [email protected]

Calcinha Preta vem com sua formação original (Foto: Divulgação)

Festa de Agosto: Calcinha Preta, uma das maiores bandas de forró do Brasil, vem com tudo nesta terça

Calcinha Preta vem com sua formação original (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Areia Branca reservou para os dois últimos dias da programação social da Festa de Agosto 2019, que celebra Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, duas das maiores bandas de forró e axé do Brasil. Os fenômenos Calcinha Preta e É O Tchan são as atrações desta terça, 13, e quarta-feira, 14, respectivamente, no Largo da Salinésia.

Desde o último dia 5, por lá já se apresentaram Padre Nunes (show religioso), Pedrinho Pegação, Grafith, Sirano & Sirino, Cavalo de Aço, Ponto de Equilíbrio e Dorgival Dantas. E ainda as atrações locais: Neto Vaqueiro, Lieberth Rodrigues, Ronny Mega, Wander Souza, Sambloco, Fernanda Azevedo, Bota Pra Torar, e ainda Adriano Medeiros e Koisa Nossa que farão “janela” para os shows de Calcinha Preta e É O Tchan.

Difícil é escolher qual o melhor show até agora. Mas sem dúvidas, o desta terça promete ser um dos melhores.

A banda Calcinha Preta vem com sua formação original, os fãs de Areia Branca e toda região vão poder conferir os grandes sucessos do grupo nas vozes de Bell Oliver, Daniel Diau, Paulinha Abelha e Silvânia Aquino.

Músicas de sucessos como “Manchete dos Jornais”, “Você não Vale Nada”, “Mágica”, “Baby Doll”, “Louca por Ti”, “Um novo amor”, “E o Vento Levou” que embalaram as trilhas de novelas e das festas de todo o Brasil vão estar no repertório preparado especialmente para a Festa de Agosto.

A programação de palco no Largo da Salinésia começa às 22h, com Adriano Medeiros. À 0h, Calcinha Preta entra com tudo prometendo um show inesquecível.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade