Luciano Oliveira - [email protected]

Agências de atendimento só reabrem na quarta-feira (Foto: Reprodução)

Feriado de Carnaval: Confira os canais de atendimento disponíveis da Cosern

Agências de atendimento só reabrem na quarta-feira (Foto: Reprodução)

Em virtude do Carnaval, as agências de atendimento da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) não estarão abertas nesta segunda, 12, e terça-feira, 13,  retomando o atendimento ao público na quarta-feira, 14, a partir das 12h.

Já a rede de serviços credenciada (os endereços em cada município estão disponíveis no site da Cosern) funciona de acordo com o horário de cada estabelecimento.

A Cosern lembra que as equipes do Plantão funcionam normalmente para atendimentos emergenciais. Nos casos de eventuais faltas de energia, por exemplo, poderão ser acionadas no telefone 116 ou serem informadas por meio do SMS 26560 (bastando digitar apenas o número da conta contrato).

Durante o feriado, os consumidores que precisarem dos serviços comerciais podem acessar a Agência Virtual da Cosern (www.cosern.com.br) ou utilizar o aplicativo Cosern, disponível para smartphones.

Orientações de segurança com relação à rede elétrica:

Não jogue objetos em direção à rede elétrica, tais como confetes, serpentinas (metálicas ou não), plásticos etc., que possam causar curto circuito. Evite jogar jatos d´água em direção à rede.

Cuidado com balões e placas de propaganda. Eles devem ficar longe da rede elétrica.

Em caso de fio caído, fique longe e avise à Cosern (116).

Nunca aproxime “bastão de selfie” da rede elétrica.

Não suba em postes, marquises e árvores que estejam próximos à rede elétrica.

Não faça ligação clandestina de energia. Além de colocar a vida em risco, é crime.

É obrigatória a instalação do aterramento das estruturas metálicas de barracas e balcões.

Sobre a Cosern

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, é sexta maior distribuidora de energia elétrica do Nordeste em número de clientes e a quinta em volume de energia fornecida. Presente nos 167 municípios potiguares, a Cosern tem uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados. A empresa atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade