Luciano Oliveira - [email protected]

Ponto de Equilíbrio é recorde de público onde se apresenta (Foto: Divulgação)

Fenômeno do reggae, Ponto de Equilíbrio é a atração da Festa de Agosto neste domingo; Fernanda Azevedo abre a noitada festiva

Ponto de Equilíbrio é recorde de público por onde se apresenta (Foto: Divulgação)

Fechando a primeira semana de grandes eventos no Largo da Salinésia, mais duas atrações animam a Festa de Agosto, em Areia Branca, neste domingo, 11. A maratona festiva iniciada no último dia 5 homenageia Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos. A programação religiosa segue até o dia 16, mas a parte social encerra dia 14, véspera do feriado municipal comemorativo à santa.

A noitada festiva no Largo da Salinésia, neste domingo, começa às 22h com o show da cantora e compositora areia-branquense Fernanda Azevedo. Suas apresentações são sempre surpreendentes, pois além de talentosa é versátil no palco e muito criteriosa na escolha do repertório.

Além de nome consagrado no cenário musical potiguar, Fernanda Azevedo se tornou conhecida nacionalmente por ter participado do programa “The Voice Brasil”, da TV Globo.

Na noite deste domingo, Fernanda Azevedo faz o esquenta para o show do fenômeno do reggae rastafári, a banda Ponto de Equilíbrio, uma das principais referências do reggae no Brasil.

Fernanda Azevedo abre a programação de palco neste domingo (Foto: Divulgação)

A banda sobe no palco à 0h e para sorte da nação regueira, Ponto de Equilíbrio cantará no show os sucessos da sua nova turnê “Mais Amor”, que estreou recentemente.

Trajetória 

A banda está completando 20 anos de estrada, tendo surgido em dezembro de 1999, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ). Ponto de Equilíbrio é a união de músicos que desenvolveram suas próprias personalidades, alicerçadas no conteúdo da música reggae.

A banda iniciou tocando para um público jovem em praias e bares do Rio de Janeiro, mais tarde iniciou sua trajetória de apresentações pelo Brasil, e em, São Paulo, onde ganhou grande público. As letras, compostas pelos próprios integrantes, transmitem mensagens de igualdade, amor e justiça, de acordo com a filosofia rasta.

Ponto de Equilíbrio é formada por Helio Bentes (vocal), Pedro “Pedrada” Caetano (baixo), Márcio Sampaio (guitarra), Tiago Caetano (teclado), Lucas Kastrup (bateria) e Marcelo Campos (percussão).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade