Luciano Oliveira - [email protected]

A bela cidade de Gramado (RS) está no roteiros da viagem (Foto: Reprodução)

Excursão levará areia-branquenses para as principais cidades e capitais brasileiras e também o Paraguai

A bela cidade de Gramado (RS) está no roteiros da viagem (Foto: Reprodução)
A bela cidade de Gramado (RS) está no roteiro da viagem (Foto: Reprodução)

Estão a todo vapor as vendas de pacote da Emo Tour para a famosa excursão pelas principais cidades e capitais brasileiras, com oportunidade de compras na Ciudad del Este (cidade do Leste), no Paraguai, a terceira maior zona franca de comércio do mundo (após Miami e Hong Kong).

A excursão será de 4 a 24 de janeiro de 2017, saindo de Areia Branca com destino a Salvador (BA) e de lá segue em frente cumprindo o seguinte roteiro:

Rio de Janeiro (RJ); Aparecida do Norte (Canção Nova), Guaratinguetá e Campos do Jordão, todas em São Paulo; Curitiba e Morretes (litoral do Paraná); Gramado, Canela, Garibaldi, Bento Gonçalves e Caxias do Sul, todas no Rio Grande do Sul; Foz do Iguaçu (PR); Paraguai (Cidade do Leste); Belo Horizonte, Ouro Preto e Mariana, todas em Minas Gerais; e Canindé de São Francisco (SE).

O passeio a Canindé de São Francisco paga a viagem, pois lá os areia-branquenses que ainda não visitaram aquele paraíso vão conhecer cavernas com pinturas milenares, trilhar a rota do cangaço, navegar por entre os cânions do rio São Francisco. As marcas deixadas por Canindé sobrevivem ao tempo e vão além da cidade pela memória de quem passa por lá. Com 2 km de extensão, seguindo o leito de um rio temporário, a trilha leva até o Vale dos Mestres. As pinturas de três mil anos ficam nos abrigos no sopé dos paredões.

A cidade possui também um outro sítio arqueológico, o Mundo Novo, e o Museu de Arqueologia de Xingó. Canindé de São Francisco fica a 203 km de Aracaju, às margens do Velho Chico, na divisa de Sergipe com Alagoas.

O retorno da excursão a Areia Branca será dia 24 de janeiro, lembrando que em todas as cidades/capitais haverá pernoite.

Para informações sobre preços, formas de pagamentos e outros assuntos relacionados à excursão, fale com Francisco Amorim, um dos responsáveis pela excursão. Ou ligue para (84) 99906-5925/ 98743-9357.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade