Ex-vereador de Areia Branca morre em hospital de Mossoró; parada cardíaca teria sido a causa

Josias Mariano com o filho Nixon Bichão (Foto: Arquivo pessoal)

Morreu no início da tarde desta segunda-feira, 12, o ex-vereador Josias Mariano, que exerceu o mandato legislativo nas Câmaras Municipais de Areia Branca, Carnaubais e Porto do Mangue.

Segundo informações, Josias Mariano estava em tratamento de saúde e teve uma piora, sendo levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Uma parada cardíaca teria sido a causa da morte do ex-vereador.

Pessoa muito conhecida nos meios políticos da sua cidade, Areia Branca, Josias Mariano participou diretamente de várias campanhas eleitorais e foi uma voz em defesa do povo quando exerceu o mandato de vereador no município.

Além de Areia Branca, Josias Mariano militou na política em Carnaubais e em Porto do Mangue, tendo sido eleito vereador nesses dois municípios.

A notícia da morte de Josias Mariano repercutiu em Areia Branca, por se tratar de pessoa bastante conhecida nos diversos setores da cidade .

Print Friendly, PDF & Email

Um comentário em “Ex-vereador de Areia Branca morre em hospital de Mossoró; parada cardíaca teria sido a causa

  • 13 de fevereiro de 2018 a 22:13
    Permalink

    Hoje o mundo ficou mais pobre e mais triste, pois meu tio pai Josia Mariano já não está mais entre nós. Um homem generoso que era, deixou como herança o amor que dedicou a sua família e aos que faziam parte da vida dele, e todas as lições de vida que aprendeu e nos ensinou.

    Tio pai sempre foi um homem bom e admirável, dedicado à família, aos amigos e a todos que lhe procurava. Fez a diferença no mundo compartilhando o bem. Deixa, com a sua partida, grande tristeza e muitas saudades.

    Pedimos a Deus que o que meu tio pai descanse merecidamente em paz, depois de ter cumprido a sua missão na terra. Pedimos também que Deus conforte o coração de todos os familiares, principalmente dos seus filhos, Sua esposa Ivone uma mulher de um grande coração, sobrinhos netos. Que Deus conforte os nossos corações!

    Tio pai o senhor vai ficar no meu coração para sempre

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *