Luciano Oliveira - [email protected]

Estrada da castanha beneficiará vários municípios (Foto: Reprodução/Blog de Toni Martins)

Estradas da Castanha, do Melão e poços em João Dias são tratados por Souza em audiência com secretário

Estrada da Castanha beneficiará vários municípios (Foto: Reprodução/Blog de Toni Martins)

Em audiência no último dia 6, no Centro Administrativo, em Natal, com o secretário extraordinário de Gestão de Projetos do Estado, Vagner Araújo, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), obteve informações atualizadas sobre a obra da “Estrada da Castanha”.

“Até o final do ano deverá sair a ordem de serviço dessa importante rodovia”, adiantou Souza, depois do encontro com o representante do governo estadual.

Conforme o parlamentar, essa rodovia interligará os municípios de Carnaubais, Serra do Mel e Areia Branca, conectando-se também à BR 304.

Estrada do Melão

Já sobre a estrada do Melão 3 que alcança Baraúna, Vagner Araújo informou ao deputado Souza que o processo licitatório está em fase adiantada. “Algumas etapas ainda vão ser cumpridas, mas pedi ao secretário para me manter  informado e me coloquei à disposição para qualquer intervenção do nosso mandato”, enfatizou o parlamentar.

Souza saiu satisfeito da reunião com Vagner Araújo (Foto: Divulgação)

Ainda com relação a Baraúna, Vagner Araújo deu outra boa notícia ao parlamentar. Ele informou que o processo de licitação da adutora que irá atender às comunidades de Juremal, Campestre e Vertentes, em Baraúna, já foi concluído. Resta agora apenas a data da assinatura da ordem de serviço.

João Dias

Ao final da reunião, Souza também solicitou a solução de um impasse no município de João Dias. “Relatei dificuldades relativas a poços da comunidade de Serrota. O secretário me assegurou que será solucionado nos próximos dias esse problema”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade