Espetáculo “A Batalha dos Confeiteiros” será apresentado sexta e sábado, no Ivipanim Clube

Ramon Rodney presenteia a criançada com um belo espetáculo (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Na semana dedicada à criança, o Ivipanim Clube de Areia Branca será o palco de um espetáculo para todas as idades: “A Batalha dos Confeiteiros”, que diferentemente do programa televisivo, traz em sua essência questões educacionais, tais como: higiene bucal e pessoal, incentivo aos estudos, bulling, desobediência e bons conselhos com os desfechos de cada conto.

O espetáculo será apresentado na sexta-feira, 12, e no sábado, 13, às 17h, no Ivipanim Clube, que receberá decoração temática. Idealizador e diretor do evento, Ramon Rodney adianta que se trata de um espetáculo lúdico, interativo e de muita alegria, pois encerra seu contexto na importância de ser e se ter amigos. “Contribui com a criação dos pais por meio de seus exemplos incutidos no contexto do enredo”, diz.

Além de promover e produzir a cultura popular junto às escolas, instituições e sociedade em geral, o espetáculo “A batalha dos confeiteiros” busca sensibilizar o público sobre valores,  como obediência, coletividade, amizade e respeito, fomentando as artes cênicas no município, bem como promover a formação de plateia para espetáculos infantis, contribuindo com o resgate da arte milenar da contação de estórias, por meio de espetáculos infantis.

Ficha técnica

Direção: Ramon Rodney

Elenco: Aline Chstiane, Paulo Costta e Ramon Rodney

Concepção Musical: Cia Deífilo Gurgel

Execução Iluminação: Diego Tuche

Execução de Sonoplastia: Ivan Vésper

Concepção de Figurinos: Ramon Rodney

Concepção de Adereços: Polly Assunção

Costureira: Lúcia de Edwirgens

Produção: Alfa Produções

Cenografia: Gilbertson Sena, Poly Assunção e Ramon Rodney

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *