Luciano Oliveira - [email protected]

Vanubia Lima (Digivagas), Otávio Neto (Super Brilho), apresentador Luciano Oliveira e Marcos Cisisbaudes (Super Buirlho)

Equipe Super Brilho e Digivagas participam do “Domingão da 104”; programa sorteou muitos brindes

Vanubia Lima (Digivagas), Otávio Neto (Super Brilho), Luciano Oliveira e Marcos Cisisnaudes (Super Brilho)

Exclusividade é a marca registrada do programa “Domingão da 104”, apresentado pelo jornalista Luciano Oliveira nas manhãs de domingo (das 9h às 12h) na Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN)

Além de lançar trabalhos autorais dos artistas da terra, o apresentador está sempre levando para seu programa as novidades do mercado, nos diversos segmentos.

Neste domingo, 18, o “Domingão da 104” não apenas lançou com exclusividade a primeira música autoral do cantor e compositor areia-branquense Raniel Azevedo, “Pequena”, como ainda levou para o estúdio os empresários Otávio Neto e Vanubia Lima, da Super Brilho e da Digivagas, respectivamente.

O empresário cearense Otávio Neto já é um parceiro do programa e veio especialmente divulgar seu produto, o Super Brilho, uma cera totalmente ecológica para lavagem a seco (sem o uso dá água) em carro e moto.

Além de detalhar a eficácia do produto, que já está sendo comercializado nos postos de combustível da cidade, Otávio Neto sorteou quantidade expressiva do produto com os ouvintes do programa.

Os empresários vieram acompanhados de Marcos Cisisnaudes, divulgador e responsável pela comercialização do Super Brilho na região.

Durante conversa com o apresentador do programa, a empresária Vanubia Lima disse que a empresa Super Brilho já tem uma parceria com a Digivagas, que realizou a seleção de promotores de venda para atuar em Mossoró. ,

Vanubia Lima retornará ao programa para dar detalhes do evento da Digivagas

Estabelecida em Mossoró, a Digivagas oferece serviços de contratação de emprego nas diversas áreas de mercado, trabalhando com qualidade e agilidade, como forma de proporcionar oportunidades para os seus clientes e parceiros.

Breve, Vanubia Lima voltará a participar do “Domingão da 104” para divulgar um grande evento que a Digivagas vai promover na área de treinamento e capacitação de pessoal.

Outros parceiros que sortearam prêmios no “Domingão da 104” deste domingo.

Lu Closet – O ponto da moda é aqui!

Mercantil Central 

Gomes Plásticos – Plásticos e descartáveis

Bel Lanches (Lanchonete)  

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade