Luciano Oliveira - [email protected]

Equipe avança nas ações (Foto: Elisângela Lemos)

Equipe Intersetorial do Selo Unicef acompanha ações em execução no município

Equipe avança nas ações em andamento no município (Foto: Elisângela Lemos)

Nesta segunda-feira, 24, aconteceu mais uma reunião da Equipe Intersetorial do Selo Unicef. Na oportunidade, foi tratado do Plano de Ação que foi elaborado no I Fórum Comunitário realizado em agosto passado.

Os representantes das secretarias municipais e integrantes da Rede de Proteção realizaram também o acompanhamento das ações que estão sendo executadas no município nas áreas de Assistência Social, Saúde e Educação voltadas para crianças e adolescentes.

As informações foram repassadas pelo setor de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Areia Branca, por meio do jornalista Ledson França, conforme dados da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Selo Unicef – Município Aprovado

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), está trabalhando firme com o propósito de  conquistar o Selo Unicef. No seu governo, o município vem buscando fortalecer as políticas públicas voltadas para as crianças e adolescentes, seja na educação, na saúde,  além das diversas ações no esporte e na cultura.

Entre os indicadores positivos, a gestão criou uma rede social para todos os cidadãos, com o intuito de ampliar a qualidade de vida em todos os sentidos, o que pode levar o município a conquistar o reconhecimento internacional pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade