Luciano Oliveira - [email protected]

Enfermeira Jucyane durante o atendimento no Show de Preço (Foto Luciano Oliveira)

Equipe da Secretaria de Saúde de Areia Branca segue com vacinação contra a gripe no centro da cidade

Enfermeira Jucyane durante o atendimento no Show de Preço (Foto Luciano Oliveira)

Em Areia Branca, a vacinao contra a gripe continua disponível em todas as unidades de saúde do município. Além dos postos fixos, a vacinação está sendo realizada em pontos considerados de grande fluo de pessoas, no centro da cidade.

Durante esta e a próxima semana uma equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, tendo à frente as enfermeiras Hanna Emanuela dos Santos Pereira e Jucyane Amaral, estarão atendendo com a vacina em diversos pontos. Nesta quarta-feira, 24, a vacinação aconteceu no interior da loja 1 da rede de Supermercados Show de Preço, Centro.

Equipe de vacinação na loja 1 do Show de Preço  (Foto: Luciano Oliveira)

O cronograma de vacinação prossegue nesta quinta-feira, 25, no Mercado Público Central. Devido no local concentrar muitas pessoas, a equipe dedicará dois dias de atendimentos no mercado, estendendo até a sexta-feira, 26.

A vacinação itinerante será retomada na segunda-feira, 29, nas dependências da Rede 10 Supermercado (São Luís). E na terça-feira, 30, será a vez de a equipe atender com a vacina no Mercantil São José.

Enfermeira Hanna Emanuela aplicando a vacina (Foto: Divulgação)

A enfermeira Hanna Emanuela reforça que quem ainda não se vacinou procure uma das unidades de saúde na cidade e na zona rural, pois estarão abertas manhã e tarde vacinando os grupos prioritários, que incluem idosos, gestantes, puérperas, crianças e trabalhadores da saúde.

A meta da campanha em Areia Branca é vacinar em torno de 5 mil pessoas, ou 90% do público alvo. A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está trabalhando para alcançar esse objetivo.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade