Luciano Oliveira - [email protected]

Stayne Gomes, secretária Fátima Luz e Kakuane Castro representaram Areia Breanca no encontro

Equipe da Secretaria de Educação de Areia Branca participa de Seminário Estadual da Undime

Stayne Gomes, secretária Fátima Luz e Kaliane Castro representaram Areia Branca no evento (Foto: Cedida)

A secretária municipal de Educação de Areia Branca, Maria de Fátima Luz Lemos, participou em Natal, do Seminário Estadual da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-RN). O evento foi aberto na quinta-feira, 8, e encerrou no início da tarde desta sexta-feira, 9,  no Centro Municipal de Referência em Educação (Cemure).

Esse é o primeiro seminário do ano, que trouxe como tema desta edição “O Regime de Colaboração e os Desafios para a Gestão Educacional”.

As atividades foram abertas com contação de histórias da escritora Kiara Terra, e logo em seguida apresentação dos adolescentes da Orquestra de Violinos Infantis vinculada a Escola Municipal de Música Maestro Claudionor de Oliveira, da cidade de Goianinha.

Fátima Luz na busca de subsídios para ampliar as ações da educação no município (Foto: Cedida)

Na mesa de abertura estiveram presentes a presidente da Undime, a professora Jeane Dantas, a secretária de Educação de Natal, Justina Iva, a secretária estadual de Educação Cláudia Santa Rosa, e ainda, o Chefe de Divisão de Acompanhamento e Análise de Prestação de Contas, vinculado ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Duscelino Borges.

A programação durante esses dois dias reuniu representantes de diversas instituições e movimentos ligados a Educação, que esclarecersm dúvidas sobre programas e projetos do Governo Federal, como ainda, dialogaram sobre a construção da proposta do currículo no Estado do RN a partir da Base Comum Curricular (BNCC).

A secretária Fátima Luz foi acompanhada do assessor da secretaria, Stayne Gomes, e da Coordenadora Pedagógica Kaliane Castro.

Secretária estadual de Educação Cláudia Santa Rosa participou do encontro (Foto: Leonardo Neri/Cedida)

Fotos: Leonardo Neri/Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade