Luciano Oliveira - [email protected]

Lucas Leão, Nael Gomes

Equipe da Secretaria de Agricultura participa de treinamento do projeto de revitalização da cajucultura

Lucas Leão, Elson Flávio e Nael Gomes representaram o município no encontro 

Representantes da Secretaria de Agricultura de Areia Branca participaram do primeiro encontro do Plano de Ação Territorial (PAT – Cajucultura) no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Mossoró.

De Areia Branca estiveram presentes o chefe de Departamento, Lucas Leão; o engenheiro agrônomo, Elson Flávio; e os agricultores Francisca Silva e José Gomes, além do técnico local do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater), Nael Gomes.

Eles receberam treinamento para aplicação dos questionários da pesquisa em campo que será realizada com os participantes do projeto de revitalização da cajucultura, que tem como parceiros o Banco do Nordeste, Sebrae, Emater, Senar e Embrapa.

 

A meta é capacitar o agricultor para desenvolver métodos mais aperfeiçoados e melhorar ainda mais as formas de plantio, colheita e comercialização dos seus produtos agregando valor aos mesmos.

O próximo encontro do programa será em Areia Branca na manhã da próxima quarta-feira, 19, no auditório da Secretária de Educação. Todos os agricultores estão convidados para participar do evento.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade