Luciano Oliveira - [email protected]

Bárbara França, secretária da Mulher, orienta casais para se isncrever com antecedência (Foto: Reprodução)

Equipe da Secretaria da Mulher vai a Ponta do Mel inscrever casais para o casamento coletivo

Bárbara França, secretária da Mulher, orienta que casais se inscrevam com antecedência (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal da Mulher e de Promoção à Cidadania, continua com inscrições abertas para os casais que desejam participar do casamento coletivo que ocorrerá em outubro deste ano.

Na próxima segunda-feira, 19, a Secretaria da Mulher vai realizar atendimento em Ponta do Mel, a partir das 8h, no Centro de Convivência da Família (Cecof).

Os casais da vila-praia que desejam participar do casamento coletivo podem aproveitar a oportunidade para se inscrever, como também tirar dúvidas sobre a cerimônia.

Na sede do município, as inscrições continuam abertas na Secretaria Municipal de Assistência Social, onde funciona a Secretaria da Mulher, no horário das 8h às 13h.

O casamento civil coletivo vai ocorrer no mês de outubro, durante a realização do projeto Justiça na Praça, em Areia Branca.

A secretária da Mulher, Bárbara França, reforça o convite para os casais se inscrever com antecedência para evitar contratempos.

“O casamento coletivo é um evento aberto ao público e organizado pelo governo municipal em parceria com o Judiciário potiguar. Nosso objetivo é regularizar a situação civil dos casais, ampliando as garantias dos seus direitos. Lembrando, que todo o processo não envolve custos”, explica a secretária Bárbara França.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade