Luciano Oliveira - [email protected]

Um dos semifinalistas, É Diferente conquaitou avaga nospênaltis (Foto: Evandson Bernardo)

É Diferente x Só O Resto e Os Feiin´z x Largados são os jogos da semifinal do Campeonato de Blocos

Um dos semifinalistas, É Diferente conquistou a vaga nos pênaltis (Foto: Evandson Bernardo)

Definidas as quatro equipes eu vão disputar a fase semifinal do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2018 de Areia Branca, a partir da próxima segunda-feira, 5, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral. Os blocos Largados, É Diferente, Só O Resto e Os Feiin´z são os semifinalistas.

A última vaga para a semifinal foi disputada na noite de quinta-feira, 1º de fevereiro, em mais um jogo eletrizante onde Os Feiin´z derrotou a equipe do Nativos por 6 a 2. Com esse resultado ficaram definidos os semifinalistas e também os confrontos que vão apontar os finalistas da competição.

Na próxima semana, pela semifinal, É Diferente enfrenta Só O Resto e Largados duela com Os Feiin´z. A final do campeonato será na quinta-feira, 8, véspera da abertura do Carnaval de Areia Branca.

Para os jogos da semifinal, os ingressos vão custar R$ 8,00 (inteira) e R$ 4,00 (estudante). Embora as partidas só comecem após as 20h, a movimentação no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral começa às 19h, com abertura da bilheteria.

O Campeonato de Blocos , que este ano superou todas as expectativas, é uma realização da Liga Areia-branquense de Futsal (LFSA), com apoio da Prefeitura de Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade