É Diferente vence Gladiadores/Brutos nos pênaltis e está na semifinal; Feiin´z e Nativos jogam nesta quinta

Além do bom futsal, Os Feiin´z tem uma torcida que empurra a equipe em quadra (Foto: Evandson Bernardo)

Como já era esperado, as equipes do É Diferente e Gladiadores/Brutos realizaram na noite de quarta-feira, 31, a melhor partida desta edição do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2018 de Areia Branca. A multidão que quase lotou 100% as dependências do Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, não vai esquecer facilmente o que viu em quadra, ontem.

O jogo válido pelas quartas de final do campeonato teve todos os ingredientes de um grande clássico. Com o placar de 1 a 1 no tempo normal (foi o primeiro empate na competição) a decisão da vaga para a semifinal do certame foi para os pênaltis.

Assim como o jogo do início ao fim, o equilíbrio entre as equipes repetiu nas penalidades. A sequência de três pênaltis para cada equipe terminou empatada. Nas cobranças alternadas, cada equipe desperdiçou uma batida. E em seguida, É Diferente marcou mais um gol, sendo que a bola do Gladiadores/Brutos bateu na trave. O placar final foi 5 a 4 para o bloco É Diferente que classificado vai enfrentar Só O Resto na semifinal.

Nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, acontece o último jogo das quartas de final, entre Os Feiin´z x Nativos. Desse confronto sairá o adversário do Largados na semifinal da competição, na próxima semana.

Os jogos do Campeonato de Blocos no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral começam a partir das 20h, mas a movimentação na praça de alimentação e venda de ingressos (R$ 6,00 inteira e R$ 3,00 estudante) inicia a partir das 19h.

O Campeonato de Blocos é realizado pela Liga Areia-branquense de Futsal (LFSA), com apoio da Prefeitura de Areia Branca.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *