Luciano Oliveira - [email protected]

Dr. Bernardo pelo trabalho na Frente e pelo evento (Foto: João Gilberto/ALRN)

Dr. Bernardo convida prefeitos para evento da Frente Parlamentar Municipalista

Dr. Bernardo recebeu parabéns dos colegas pelo trabalho na Frente e pelo evento (Foto: João Gilberto/ALRN)

O deputado estadual Dr. Bernardo (Avante) convidou, durante a sessão plenária desta quarta-feira, 15, prefeitos e parlamentares para participar de evento da Frente Parlamentar Municipalista marcado para esta quinta-feira, 16. Na oportunidade, serão debatidas pautas de interesse dos municípios potiguares.

“Os municípios potiguares estão precisando do apoio incondicional da Assembleia Legislativa. A Frente, então, tem um papel importantíssimo nesse processo e essa reunião marcará o início dos trabalhos”, disse ele sobre o evento, que contará com a participação das federações dos municípios e das Câmaras Municipais, Fermurn e Fecam, respectivamente.

A Frente tem como vice-presidente o deputado estadual Francisco do PT. Em aparte, ele disse que também acredita que a associação pluripartidária de deputados pode ajudar na busca por soluções. “Com diálogo e construindo juntos, poderemos enfrentar as dificuldades e ajudar os municípios”, disse ele.

Os deputados estaduais Hermano Morais (MDB), José Dias (PSDB), Coronel Azevedo (PSL) e Raimundo Fernandes (PSDB) parabenizaram Dr. Bernardo pelo trabalho na Frente e pelo evento. O encontro acontece às 11h, no Auditório Cortez Pereira, na Assembleia Legislativa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade