Luciano Oliveira - [email protected]

Em Areia Branca os cuidados devem ser redobrados, pelo fato de ser cidade portuária (Foto: Maria Silva - Dorinha)

Covid-19: Secretaria de Saúde detalha quadro epidemiológico do município de Areia Branca

Em Areia Branca os cuidados devem ser redobrados, por ser cidade portuária (Foto: Maria Silva – Dorinha)

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde divulgou nota à população informando  sobre o Quadro Epidemiológico do município de Areia Branca.

Conforme o comunicado, até a manhã desta quarta-feira, 8, foram registrados 37 casos suspeitos, sendo que 7 deles foram notificados no município de Areia Branca, mas residem em outro município, estando em isolamento social; 3 casos excluídos pelo Sistema e-SUS VE por não se enquadrarem nos critérios para o Covid-19; 1 descartado, no caso, o resultado testou negativo; e 3 casos confirmados, sendo que 2 deles residentes em outro município e somente um no município.

Vale ressaltar que esses casos confirmados estão em total Isolamento Domiciliar sendo monitorado pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca.

A Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca reitera o pedido sincero de colaboração a toda a população areia-branquense para seguir as orientações de isolamento social pelo bem individual e coletivo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade